Grupo Vila Galé promove ação de hospedagem em realidade virtual 360º

Continua depois da publicidade

Grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 32 unidades hoteleiras, sendo 23 em Portugal e 9 no Brasil 

Edição do DIÁRIO com agências

No último domingo (24), a Vila Galé promoveu a sua primeira ativação de marca do ano com o projeto “Viva Vila Galé”, que oferece a experiência de hospedagem em realidade virtual 360º no Vila Galé Touros, resort recém-inaugurado no Rio Grande do Norte.

Veja também as mais lidas do DT

O Local escolhido para a primeira edição foi o coração econômico do país, a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), em frente ao Shopping Top Center. O endereço e a data foram escolhidos de modo estratégico, já que ele recebe, no fim de semana, cerca de 1,5 milhões de pessoas.

“Os resultados ficaram acima das nossas expectativas e estamos avaliando a possibilidade de expandir o projeto “Viva Vila Galé” para outras localidades”, afirmou a diretora de marketing da rede Vila Galé, Catarina Pádua, que estima que a ação impactou cerca de 20 mil pessoas. 

O grupo Vila Galé

Hoje, a Vila Galé é responsável pela gestão de 32 unidades hoteleiras, sendo 23 em Portugal e 9 no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE).

Em 2018, consideradas todas as unidades hoteleiras no mundo, a rede Vila Galé alcançou um faturamento de ‎€ 184 milhões de euros. 

No brasil, a rede prevê a inauguração de novos hotéis. São eles: Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) e Vila Galé Paulista, em São Paulo (SP).

Já em Portugal, as novas unidades são Vila Galé Elvas, no Alentejo; Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas; Vila Galé Douro Vineyards, em Lamego e Vila Galé em Alter do Chão, região de Portalegre. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade