Avianca Brasil terá voos extra para alta temporada

Continua depois da publicidade

A Avianca Brasil anunciou que irá operar voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada. Ao todo, serão 517 operações adicionais, realizadas entre os dias 16 de dezembro e 12 de fevereiro.

A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador, que se iniciam no dia 16. Em 17 de dezembro, serão lançados voos diretos de São Paulo (Congonhas) para Florianópolis e Salvador.

“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade