Aviesp 2018 virá com inovação e modernidade para o viajante

Continua depois da publicidade

A Aviesp buscará cada vez mais, a partir do próximo evento,
se adaptar ao viajante moderno

REDAÇÃO DO DT –

Pela manhã desta quarta-feira (7), a Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo) divulgou os moldes da Aviesp 2018, evento importante no calendário do trade turístico.

O café da manhã ocorreu no Bourbon Express, em São Paulo, com a presença de representantes da Azul Linhas Aéreas, GTA Seguro Viagem e ABAV Nacional, entre outros.

Atualidade

Direto, objetivo e claro, o presidente da Associação, Fernando Santos, mostrou e explicou o modelo da feira a ser realizada, facilitando o trabalho de expositores, por exemplo, com uma data que cai numa semana normal de trabalho, que segundo o executivo, havia sido um pedido de colaboradores do evento.

Não nos importamos em sermos os melhores ou termos o melhor evento.
Para nós, ser diferente é o essencial

Veja também as mais lidas do DT

disse o presidente da Aviesp, Fernando Santos

Aviesp 2018

Além da adaptação à modernidade, o evento também visa atender a demanda exigente dos viajantes, entender o relacionamento das pessoas com o próprio turismo e promover oportunidades de negócios, networking, inovação e capacitação.

Sincera e tranquilamente, Fernando Santos ainda, ao ser questionado quanto à organização da Aviesp 2018, disse que não se pode negar a realidade, pois segundo ele “Um evento econômico é mais do que normal devido ao momento político e econômico que enfrentamos”.

“Redescobrindo”

O tema surgiu em meio à necessidade de mudança a qual os eventos do mercado do turismo precisam e que até a própria Aviesp clama, como admitiu o presidente da entidade.
Dessa maneira, as novidades viriam desse diamante da evolução que aos poucos se tornará uma joia rara, com tempo, paciência e lapidação constante. “É preciso requalificar as formas de fazer turismo”, pontuou Santos.

Parcerias

O acontecimento conta com parceria da Azul Linhas Aéreas, ABAV Nacional, GTA, além do Ministério do Turismo e da Prefeitura de Campinas, entre outras entidades.
A empresa também apoia o projeto “Sonhando sobre as ondas”, que através do surfe, ajuda crianças de diversas deficiências.

A Aviesp 2018 “Redesconbrindo” ocorre nos dias 12 e 13 e abril de 2018 no Expo de Campinas.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade