InícioEconomia do turismoAVIESP e prefeitura de Campinas esperam capacitar mais de...

AVIESP e prefeitura de Campinas esperam capacitar mais de 700 profissionais até novembro

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Prefeitura de Campinas e a AVIESP já atingiram a marca de 240 pessoas capacitadas por meio do convênio firmado em função da 39ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, realizada em abril, no município.

“Até novembro, quando completaremos as 12 capacitações previstas, deveremos chegar a 720 profissionais treinados, diante do que ritmo de participação dos interessados, que soma cerca de 60 pessoas por palestra”, explica o presidente da AVIESP, Fernando Santos. “O investimento da Prefeitura de Campinas na mão de obra do segmento é incrível. Nosso desejo é que a ação inspirasse outros municípios”, diz.

A próxima palestra, em 16 de agosto, terá o tema ‘Marketing e Vendas: Um casamento perfeito’ e será ministrada por Dennis Pena, a partir das 18h30, no salão vermelho da Prefeitura de Campinas. As inscrições gratuitas já estão abertas no site: www.campinas.sp.gov.br/cursosturismo.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque