Operações da Delta retornam ao normal nesta quinta-feira (11)

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

As operações da Delta retornaram ao normal após a falha de energia da última segunda-feira (8), afirmou a companhia aérea nesta quinta-feira (11). A Delta iniciou o dia com aproximadamente 25 voos cancelados em sua linha principal, alguns devido às condições climáticas desfavoráveis na região Centro-Oeste dos Estados Unidos, e não são esperados mais cancelamentos.

 “A operação da companhia aérea foi restabelecida, superando a interrupção ocorrida nesta semana”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central do Cliente da Delta. “Oferecer uma operação de confiança é algo de que nos orgulhamos muito e sinceramente, isto não aconteceu esta semana. Mas nossas equipes trabalharam incansavelmente para restabelecer a confiabilidade da Delta que nossos clientes conhecem e esperam de nós”.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia aérea planeja transportar mais de 610 mil pessoas hoje. Até o meio-dia desta quinta-feira, aproximadamente 2,2 mil voos foram realizados com mais de 85% decolando dentro de 15 minutos do horário programado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade