Azul anuncia voos do Santos Dumont para Guarulhos e Ribeirão Preto a partir do dia 15 de março

Continua depois da publicidade

A Azul informa que a partir de 15 de março vai operar voos para dois novos destinos no Rio, conectando o aeroporto Santos Dumont com o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e com Ribeirão Preto, no interior paulista.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes, e com uma oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite. Os Clientes que quiserem se deslocar para Ribeirão Preto poderão embarcar em um voo direto a bordo dos aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos, em uma conexão diária. Os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planejados para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

Veja também as mais lidas do DT

Confira, a seguir, a malha de os voos de Santos Dummont:

 

O novo padrão de limpeza e segurança da Azul

A Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa.

Além de todos os protocolos implantados, a empresa também adotou o sistema de raio ultravioleta da Honeywell para a limpeza do interior de suas aeronaves. O UV Treatment System é capaz de auxiliar a limpeza do interior de uma aeronave em menos de 10 minutos. “A tecnologia representa uma camada a mais de segurança que será gradualmente introduzida na frota da Azul, a primeira empresa aérea da América Latina a trazer essa inovação”, diz a nota da empresa.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade