Azul Conecta anuncia voos inéditos para a temporada de verão

Continua depois da publicidade

As cidades de Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE) são os destinos escolhidos pela Azul Conecta para operar durante a temporada de verão. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A empresa sub-regional da Azul acaba de anunciar que entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021 oferecerá voos decolando de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos principais destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.

Veja também as mais lidas do DT

Verão Azul Conecta

O projeto, batizado de “Verão Azul Conecta”, já virou até campanha de marketing, com o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. “Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

As passagens para todos os voos da alta estação já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Com capacidade para nove Clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas, que, somadas, contarão com 38 voos diários. Veja os trechos:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade