Azul Conecta retoma voos para Angra, Búzios e Paraty

Continua depois da publicidade

A Azul Conecta acaba de informar que Angra dos Reis, Paraty e Búzios agora fazem parte da  sua malha regular de voos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As cidades do litoral do Rio de Janeiro, que receberam operações sazonais durante o verão, serão conectadas ao longo de todo o ano com os aeroportos Santos Dumont, na capital fluminense, e Congonhas, em São Paulo, em 12 voos semanais. A partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista. 

Veja também as mais lidas do DT

“As rotas serão realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes, e são fruto de um acordo entre a companhia e o governo do estado do Rio. Com a operação intercalada, moradores e turistas poderão chegar à Paraty, Angra e Búzios tanto pelo Santos Dumont quanto por Congonhas e aproveitar a comodidade e a visão panorâmica da viagem, que fizeram dessas rotas um atrativo para quem trocou o ônibus ou o carro pelo modal aéreo”, diz a nota.  

 

“O projeto de verão da Azul Conecta foi uma iniciativa pioneira e extremamente inovadora da Azul e o governo do Rio enxergou o enorme potencial turístico e econômico das rotas para Angra, Paraty e Búzios”, completa Bento Ribeiro.

Segundo ele, a partir de agora, com uma operação regular e com uma oferta significativa, o deslocamento aéreo se tornará uma opção real para os turistas que queiram desfrutar dessas cidades litorâneas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade