Azul e Turkish Airlines firmam acordo para seus programas de fidelidade

A Azul e a Turkish Airlines anunciam nesta quarta-feira  (24) um acordo entre o TudoAzul e a Miles&Smiles. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Além disso, desde dezembro, as companhias aéreas detêm um acordo de codeshare, que facilita a conexão de Clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A cerimônia de assinatura do acordo contou com a participação do vice-presidente Financeiro da Azul, Alex Malfitani, do vice-presidente de Receitas, Abhi Shah, além do diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo, e Tripulantes do programa de vantagens da Azul. Os vice-presidentes de Marketing, Fidelidade, Vendas e Marketing de Vendas da Turkish Airlines representaram a companhia turca. O diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmustur, também celebrou a parceria entre as empresas.

Codeshare

O codeshare entre Azul e Turkish possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os Clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, Clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial