Azul Linhas Aéreas encerra mês de janeiro como a área mais pontual do País

Continua depois da publicidade

 Azul Linhas Aéreas já é a mais pontual desde 2017, segundo a FlightStars

Das agências com edição do DIÁRIO

Decolar e pousar no horário marcado no bilhete é um dos compromissos da Azul Linhas Aéreas trabalha com dedicação para cumprir. Mantendo o foco na performance operacional e na experiência do passageiro, a empresa foi apontada pela FlightStats, como a maior instituição independente de monitoramento de pontualidade das empresa aéreas de todo o mundo, como a mais pontual do Brasil, com 88,6% de todos os seus voos no primeiro mês do ano decolando em até 15 minutos do horário previsto.

Em 2018, a Azul foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a quinta do mundo, segundo a FlightStats. Para John Rodgerson, presidente da aérea, esses resultados alcançados só reforçam a consideração com os passageiros e a busca dos tripulantes da Azul em prestar um serviço sempre com alto nível de excelência.

Malha aeroviária abrangente

Com a maior e mais abrangente malha aeroviária do país, a Azul opera cerca de 800 voos diários para 110 destinos, sendo 100 cidades dentro do país. Mesmo com uma operação complexa, com grande capilaridade e diversidade de frota, a companhia se destaca pela pontualidade e regularidade de seus voos. De acordo com a FlightStats, desde 2017 a Azul é a empresa aérea mais pontual do Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade