Primeiro A230neo da Azul chega ao Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O primeiro jato Airbus A320neo da Azul Linhas Aéreas pousou no Brasil nesta quinta-feira (20). Proveniente de Toulouse, na França, onde está a sede da fabricante, a aeronave foi recebida no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, e marca o início de uma nova etapa na história da companhia, com um avião de 174 assentos que atenderá destinos de alta densidade como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Manaus, assim como terá mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

“Para a companhia é um orgulho enorme receber seu primeiro A320neo. Esta aeronave, de maior capacidade operacional, permitirá à Azul ampliar ainda mais a oferta de assentos em rotas estratégicas”, celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Quero agradecer a todos os colaboradores por podermos, agora, tornar este sonho realidade. Este importante momento da companhia só é possível graças a atuação de mais de dez mil pessoas, que cuidam diariamente de nossos Clientes e trabalham de forma impecável”, completa Neves.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2014, a Azul anunciou a introdução de 63 A320neo à sua frota. O primeiro jato está sendo adquirido pela Azul por meio da empresa de leasing GE Capital Aviation Services (GECAS). Esse é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além do A320neo, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade