Azul inicia operação de voos de Recife para Rosário e Córdoba

Continua depois da publicidade

A Azul inaugura voos semanais e diretos para as cidades argentinas

REDAÇÃO com agências –

Com o objetivo de expandir internacionalmente as operações, a Azul inaugura neste sábado (24) duas novas rotas ligando Recife, em Pernambuco, às cidades argentinas de Rosário e Córdoba. O voo inaugural com destino a Rosário parte da capital pernambucana às 10h10, com previsão de chegada às 16h25, horário local. Com uma diferença de apenas 35 minutos, o segundo voo tem previsão de chegada à Córdoba às 16h45.

“Estes novos voos com a Azul são um marco para o nosso Estado. Estamos iniciando mais conexões diretas com a Argentina, nosso principal destino emissor de turistas. Nos últimos anos, Pernambuco recebeu um grande número de argentinos, sendo que somente em 2017 desembarcaram 110 mil pessoas em Recife” pontuou o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras.

Inauguração

A Secretaria de Turismo de Pernambuco em parceria com a Infraero, Prefeitura do Recife e a Azul realizarão uma cerimônia de corte de fita para a inauguração dos voos na área de embarque internacional.

Veja também as mais lidas do DT

Estrutura

As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Os voos diretos facilitam o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles no Nordeste. Além disso, a grande malha da companhia também permite que ainda mais brasileiros acessem dois importantes destinos argentinos.

Em Recife, os clientes contam com ligações para 24 destinos nacionais, além de Orlando, nos Estados Unidos.

Horários das operações

Recife – Rosário

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife10:10Rosário16:25Sábado
Rosário15:45Recife21:30Sábado

Recife – Córdoba

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife10:45Córdoba16:45Sábado
Córdoba7:00Recife12:10Domingo
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade