Bahia faz ação promocional na Avenida Paulista

Cinco mil balões de hélio com a hashtag #VEMPRABAHIA serão soltos no céu de São Paulo

REDAÇÃO com agências –

Neste domingo (10), os visitantes da Avenida Paulista podem conferir uma amostra dos encantos da Bahia e serão convidados a viajar para os destinos turísticos baianos em 2018, com música e uma divertida ação itinerante. Programada de 12h às 16h, as atividades serão realizadas por toda a extensão da via, saindo do MASP (em direção à Rua da Consolação), dando meia volta na altura da Rua Haddock Lobo, e seguindo até a altura da Avenida Brigadeiro Luis Antônio.

Ao som de música axé interpretada por ritmistas baianos, cinco mil balões de hélio com a hashtag #VEMPRABAHIA serão soltos no céu de São Paulo. Cada bexiga estará presa a um pequeno cartão entregue por 70 promotores junto com uma caneta personalizada para que o público escreva um desejo. Além disso, 25 baianas vindas especialmente de Salvador distribuirão as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim aos paulistanos, convidando-os a visitar a Bahia.

Aeroporto de Congonhas: portão de embarque para a Bahia

 A atividade programada para o este domingo tem como objetivo potencializar o turismo da Bahia junto ao público de São Paulo, e completa um conjunto de ações realizadas nesta semana. Desde o dia 1º de dezembro, o Aeroporto de Congonhas, o de maior movimento no país, está com seus 12 principais portões de embarque envelopados com temas de destinos turísticos da Bahia, além de tapetes simulando a chegada a cada um desses lugares. Em um voo de Congonhas para Salvador, alguns passageiros ganharam uma camiseta com a frase “Levando minha vida pra passear” e a hastag ##VOUPRABAHIA.

A ideia é oferecer aos passageiros que embarcam a divertida experiência sensorial de estar "levando a vida pra passear", indo pra Bahia
A ideia é oferecer aos passageiros que embarcam a divertida experiência sensorial de estar “levando a vida pra passear”, indo pra Bahia

A ideia é oferecer aos passageiros que embarcam a divertida experiência sensorial de estar “levando a vida pra passear”, indo pra Bahia. A ação no Aeroporto de Congonhas segue até hoje (8 de dezembro), e também conta com a presença de 12 baianas (cada uma em um portão de embarque), distribuindo material promocional e fitinhas do Senhor do Bonfim, e apresentações de capoeira.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial