Bahia será divulgada em três países durante Meeting Brasil 2017

Continua depois da publicidade

A Bahiatursa, responsável por representar o turismo da Bahia, irá divulgar o local como destino para o lazer, gastronomia, arquitetura e musicalidade

REDAÇÃO com agências

A Bahia é um dos nomes confirmados para o Meeting Brasil 2017 – Rodadas de Negócios, que acontece durante o mês de agosto na Argentina, Peru e Colômbia. A Expan Mais, idealizadora do evento, reúne empresários, destinos e atrativos turísticos brasileiros para expor marcas e novas oportunidades de negócios.

Pedro Gramacho, Gerente de mercado da Bahiatursa, declara que o estado é um dos destinos brasileiros mais completos, apropriado para qualquer época do ano. “Temos 13 zonas turísticas que atendem as mais diversas motivações. Aqui temos cultura, patrimônios históricos, praias paradisíacas, gastronomia de alta qualidade que se junta com um povo único, criativo e totalmente receptivo”, afirma o executivo.

Cerca de 600 mil turistas vindos dos países da América do Sul visitam a Bahia por ano. A participação no Meeting Brasil deve fazer com que este número cresça. Durante o evento, a Bahiatursa espera que visita aos três países sul-americanos promova a Bahia entre operadores, agentes de viagens e imprensa especializada.

Veja também as mais lidas do DT

O Meeting Brasil chega a sua 14º edição, com foco na promoção do turismo brasileiro para o mercado internacional. Confira a programação para 2017:

  • Meeting Brasil em Córdoba: 15/08
  • Meeting Brasil em Buenos Aires: 17/08
  • Meeting Brasil em Lima: 22/08
  • Meeting Brasil em Bogotá: 24/08

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade