Gol lança campanha “Timing Perfeito” para conectar pessoas aos destinos

Continua depois da publicidade

O primeiro vídeo foi realizado em São Paulo, que será seguido por Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Buenos Aires

REDAÇÃO com agências

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou a ação “Timing Perfeito” para mostrar as principais atrações de diversas cidades da América do Sul. Desta forma, a companhia aérea consegue conectar os passageiros com a melhor experiência em cada destino. A primeira etapa da iniciativa traz o melhor roteiro de uma das maiores cidades do Brasil: São Paulo.

Em parceria com o blog The Summer Hunter, plataforma de conteúdo sobre tendências globais de comportamento, a ação tem como objetivo selecionar alguns dos pontos mais interessantes dos destinos e dar dicas dos melhores horários para que as pessoas não percam tempo na hora de aproveitar os seus atrativos. Os próximos destinos que farão parte desta ação é a cidade de Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Buenos Aires.

Confira abaixo o vídeo da ação de São Paulo:

Veja também as mais lidas do DT

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade