Bancorbrás apresenta Liliane de Misquita como nova executiva de vendas

Continua depois da publicidade

A Operadora de Turismo Bancorbrás – empresa com mais de 37 anos de experiência no setor – anuncia a nova Executiva de Vendas da empresa em Brasília, Liliane Magalhães de Misquita. O objetivo é agregar mais valor, fidelizar clientes e trazer força para o time de vendas e no atendimento às agências de viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Liliane Misquita é formada em Administração de Empresas, com mais de 10 anos de experiência no setor, com passagens pela BBTur, TAM Viagens e outras. A profissional  está motivada a buscar novas parcerias e melhores negociações para a Operadora de Turismo Bancorbrás. “É uma honra iniciar essa nova jornada com a Bancorbrás. Com certeza será uma experiência de muito sucesso”, afirma Liliane.

Veja também as mais lidas do DT

“Acreditamos que nesse momento, mais do que nunca, precisamos estar juntos e apoiando uns aos outros. A chegada da Liliane fortalece o time da nossa empresa para continuarmos transformando sonhos em experiências incríveis, principalmente nesse momento de retomada gradual do setor. Desejamos um maravilhoso ciclo a nossa nova colaboradora”, comenta Junior Lins, Diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás.

Mais informações: Liliane Misquita – liliane.misquita@bancorbras.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade