Bancorbrás Turismo marca presença na 45ª ABAV Expo com estande de 120m²

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com um grande estande de 120m², com seis pontos de atendimentos fixos, ilhas de conversa, lounge e sala de reunião privada a Bancorbrás Turismo participou da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo ocorrido em São Paulo de 27 a 29 de setembro.

 

Veja também as mais lidas do DT

O evento serve para fechar novos negócios e prospectar novas parcerias. Em 2017, somente o Clube de Turismo Bancorbrás fechou 15 novos convênios e manteve outras 100 parcerias. Além disso, 21 propostas foram analisadas e 15 vendas de anúncio na revista foram feitas. “Estamos muito felizes com os resultados. Nesta edição batemos a meta de 10% de incremento de novos negócios em relação ao ano passado”, comemorou Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Importantes Negócios

A Operadora de Turismo Bancorbrás aproveitou o evento para fechar importantes negócios, estreitar o relacionamento com as empresas que vendem os destinos Ásia e Oriente Médio (aproveitando a parceria com a companhia aérea Emirates) e promover negociações de novos negócios com parceiros antigos. “Na ABAV temos a oportunidade de renegociar para conseguirmos condições diferenciadas para os nossos clientes”, diz José Jurandir Lins Júnior, diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade