Bar para cães é a nova sensação pet friendly em São Paulo

Continua depois da publicidade

Os cachorros paulistanos acabam de ganhar um novo point, o Quintal Legal pra Cachorro. É um bar, uma cafeteria e uma loja, mas é muito mais do que isso!

por Sharlene Irente*


O espaço, inaugurado no final de novembro, não é apenas mais um local pet friendly, é um espaço totalmente dedicado aos pets. Tem piscina, piscina de bolinhas, uma prainha artificial, espaço free coleira, e até um super cardápio com guloseimas para os dogs, como “cãoxinhas”, “cãocretes” e sorvetes feitos especialmente para eles.

Os pets podem levar seus humanos também, pois o lugar é “human friendly”, jeitinho carinhoso que a equipe usa para expressar que é feito para os dogs, mas humanos podem ir. Para agradar os humanos, o espaço oferece comidinhas deliciosas, bolos, cafés, refrigerantes e cervejas, assim os humanos podem encher a barriga enquanto os dogs se divertem pra valer.

Uma loja linda, com acessórios e roupas, incluindo roupas de festa, também está presente no local, com uma marca própria de produtos super premium, costurados com muito carinho pelas mãos da Dona Mara e da sua filha Mariana, proprietárias do Quintal.

Veja também as mais lidas do DT

Bar e cafeteria para pets é atração em SP (foto @bloomfotopoesia)

O Quintal legal pra Cachorro já existia em outro endereço, mas com a pandemia do coronavírus acabou fechando as portas. Felizmente puderam reabrir, em um espaço ainda mais legal, maior e mais divertido para os pets.

Eu já conhecia o antigo endereço, não podia deixar de conhecer este novo espaço, então aproveitei que iria participar de um evento super legal no local para levar a Bellinha para brincar. Pensa numa cachorra que se divertiu!!!!

Assim que chegamos a Bella já ganhou muito carinho dos funcionários, que são incrivelmente atenciosos, cheirou por tudo e já ganhou uma bolinha para brincar. Mas foi na prainha que a cachorra surtou de vez, ela e a amiguinha Blue correram, se molharam, pegaram bolinhas e brincaram até cansar.

Outros espaços

Quando descemos para a parte de baixo, o andar onde a diversão pega fogo mesmo, e os outros aumigos começaram a chegar, foi que a festa ficou completa. Enquanto alguns cães nadavam na piscina (Bella ficou na bordinha, com medo de entrar), outros rolavam na piscina de bolinha, um grupinho corria pra todo lado, e outros aproveitavam para saborear as delícias do cardápio. Enquanto os humanos comiam, bebiam, mas principalmente, observaram e fotografavam a diversão dos seus filhos de quatro patas. A alegria deles é contagiante.

O Quintal tem espaço para pequenos eventos, e é perfeito para quem quer reunir os amigos cachorreiros, ou comemorar o aniversário do pet.

Bellinha ganhando colo e carinho da tia Ana. O carinho da equipe é o maior diferencial do Quintal. (foto Sharlene Irente)

Não é cobrada entrada, mas os humanos têm uma consumação mínima de R$ 30 por pessoa. Dogs são livres. A comida é uma delícia e o preço super justo.

Em um aproveitamento muito inteligente de espaço, o Quintal Legal pra Cachorro divide a mesma estrutura com a Creche do Papai. A creche funciona de segunda a sexta-feira, e os sábados e domingos o mesmo lugar vira o Quintal Legal pra Cachorro.  Não é genial?

Não há dúvida de que o lugar é feito para os pets, com brinquedos e bolinhas pra todo lado, portões dividindo os ambientes, tudo projetado para a diversão e segurança da cachorrada. Mas o que mais me encantou no Quintal foram as pessoas. É nítido que todos amam mesmo os pets, além de educação e profissionalismo, nos oferecem muito mais, oferecem acolhimento e muito carinho. A Bella, que é super carinhosa, abraçou todo mundo, deitou no colo da “tia” Ana, e fez muito dengo. O diferencial com certeza está neste carinho, lá tudo é feito com alma e com amor.


Serviço:

Quintal Legal pra Cachorro

Bárbara Heliodora, 311 – Vila Romana, São Paulo – SP

+55 11 97691-2128

https://www.instagram.com/quintallpc/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade