Bierville estreia nesta quinta-feira (29) com música e gastronomia em Joinville

Continua depois da publicidade

As tradições germânicas tornarão Joinville mais animada com a estreia da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, que acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Complexo Expoville.

“Joinville, a maior cidade do estado, agora também está no calendário das festas de outubro de Santa Catarina, trazendo chope e gastronomia de alta qualidade, embaladas pelas melhores bandas de música alemã. É um presente para o público local e um novo atrativo para turistas de todas as regiões do Brasil”, afirma Raulino Esbiteskoski, presidente da Fundação Turística de Joinville.

Em um espaço de 11,4 mil metros quadrados, a Bierville – Festa da Cerveja de Joinville terá decoração germânica, com pontos de venda de chope bem localizados e opções diversificadas de gastronomia.

Veja também as mais lidas do DT

Durante todos os dias, muita música para fazer o público dançar. No dia na quinta-feira (29), a abertura da festa será com as bandas Cruzeiro e Cavalinho. Nos outros dias, subirão ao palco outros grupos renomados como Os Montanari, Vox 3 e a reconhecida Original Donauschwaben Musik.

O horário de funcionamento da Bierville será das 19h à 1h, na quinta-feira (29) e das 19h às 2h, na sexta-feira (30). No sábado e domingo, a festa estará aberta ao público das 17h às 2h.

Na quinta-feira (29), o valor da entrada será de R$15. Nos outros dias, a entrada vai custar R$20. Menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade