Blue Tree Premium Florianópolis recebe jantar com chefs renomados

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O D.O. Pescador realiza um jantar com prestigiados profissionais da gastronomia brasileira. Evento acontece no próximo dia 5 de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h. O restaurante está localizado no Blue Tree Premium Florianópolis e  é considerado um dos melhores da cidade segundo o TripAdvisor,

O evento terá menu preparado por Janaina e Jefferson Rueda – eleito melhor chef pelo júri de “O Melhor de São Paulo em 2018” –, casal de chefs internacionalmente reconhecidos, que possui quatro empreendimentos em São Paulo (o Bar da Dona Onça, o sempre cheio restaurante A Casa do Porco, a loja de cachorro-quente com salsicha de porco Hot Pork e a Sorveteria do Centro); Renzo Garibaldi, chef açougueiro do premiado Osso Carnicería & Salumeria, de Lima, no Peru; e os irmãos Thiago e Felipe Castanho, criadores do restaurante Remanso do Bosque e reconhecidos por colocar a culinária paraense em voga no mundo gastronômico. A mediação do encontro ficará com o chef Alysson Müller, considerado pela crítica um dos melhores de Santa Catarina e proprietário do D.O. Pescador.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o evento, cada chef utilizará toda a sua criatividade e experiência para desenvolver opções de pratos que circulam entre inspirações regionais e tradições da culinária internacional.

Os interessados em participar devem reservar lugar com antecedência pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br ou pelo telefone (48) 3251-5555. As vagas são limitadas e o convite individual tem valor de R$ 200 + taxa de serviço.

Serviço

Jantar com chefs renomados no Blue Tree Premium Florianópolis

Data: 5 de dezembro (quarta-feira), às 20h

Preço: R$ 200 por pessoa + taxa de serviço (bebida não inclusa)

Local: Blue Tree Towers Florianópolis (Rua Bocaiúva, 2.304 – Centro, Florianópolis)

Reservas: (48) 3251-5555 ou reservas.fln@bluetree.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade