Blumar operadora inicia expansão do seu negócio com atendimento consultivo

Continua depois da publicidade

A novidade é direcionada ao turista nacional que deseja explorar destinos brasileiros sem surpresas

A Blumar aproveitou o período de pandemia para se reestruturar, estudar o comportamento do turista nacional e consolidar uma nova área direcionada aos brasileiros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Com foco no atendimento consultivo, a equipe de especialistas da empresa elabora pacotes personalizados a partir do perfil e estilo de cada viajante. Muitos dos produtos e serviços recomendados ao cliente são conhecidos pessoalmente pelos profissionais que podem indica-los com propriedade ajudando ao cliente a decidir o melhor destino, a melhor hospedagem e passeios.

 “Sempre tivemos uma enorme vontade em mostrar o nosso trabalho aos brasileiros. A Blumar vende mais que uma viagem. Vendemos todo um trabalho de consultoria, organização, tranquilidade e segurança. Muito além de uma reserva de hotel, oferecemos infinitas possibilidades de descoberta de lugares incríveis dentro do nosso país, conhecidos ao longo das nossas três décadas de experiência e paixão pelo Brasil, explorando a fundo os mais diferentes destinos nacionais. Turistas do outro lado do planeta sempre vieram conhecer esses lugares e agora estamos muito animadas em poder oferecer todo o nosso conhecimento para o viajante brasileiro. Temos certeza de que será um sucesso!”, comenta Paula Santos, diretora da Blumar.

A nova linha de negócios já conta com um novo site onde é possível realizar reservas diretas em hotéis e resorts pelo Brasil e um blog autoral com rico conteúdo de viagem produzido pela equipe da Blumar. A empresa também realizou uma série de investimentos em tecnologia e capacitação.


Serviço:

Blumar Turismo

Site: www.blumarturismo.com.br

Redes sociais: @blumarturismo

Telefone: (21) 99119-2267

E-mail: viajepelobrasil@blumar.com.br

Endereço: Rua Siqueira Campos, 43 – Cobertura 2 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade