Bondinhos Aéreos de Canela ficam fechados até o dia 7 de março

Continua depois da publicidade

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), anuncia que estará fechado até o dia 7 de março, em razão do decreto do governo do Rio Grande do Sul sobre bandeira preta no estado.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, o parque informa que recentemente passou por manutenção preventiva de toda a estrutura do equipamento que movimenta os bondinhos, garantindo plena segurança e comodidade para os visitantes apreciarem de um ângulo privilegiado a Cascata do Caracol e a natureza do vale que cerca o empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

“A atração também tem adotado diversas medidas para evitar a disseminação do coronavírus. As janelas dos bondinhos permanecem abertas 100% do tempo para melhor ventilação, os locais onde se formam as filas são demarcados com o distanciamento de dois metros e o uso de máscaras é obrigatório dentro do parque para todos os visitantes e colaboradores”, diz o comunicado. “Além disso, o empreendimento tem passado por esterilização total em todas as áreas de contato, usando uma tecnologia de limpeza que elimina o vírus por completo durante até 90 dias”.

A direção do Parques da Serra Bondinhos Aéreos informa que todos que compraram ingressos e pretendiam visitar o parque neste período de fechamento terão a validade estendida, bastando reagendar o passeio para o dia que preferirem, com a data podendo ser prorrogada caso sejam feitos novos decretos futuramente.

O parque manterá o público informado sobre novidades em seu site e redes sociais. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato através do email comercial2@parquesdaserra.com.br ou pelo whatsapp (54) 99206-1225.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade