Bradesco oferece compra de Dólar e Euro em caixas eletrônicos

Continua depois da publicidade

O diretor Bruno D’Avila afirma que essa decisão auxilia seus clientes na compra de moedas estrangeiras de forma mais rápida

Agência com REDAÇÃO

O Bradesco passa a oferecer o serviço de compra de Dólar e Euro nos terminais de autoatendimento da Rede Bradesco Dia e Noite. A nova funcionalidade está disponível, inicialmente, em 10 máquinas localizadas na cidade de São Paulo e deve ser expandida para mais 40 pontos até o fim do primeiro semestre deste ano.

Os clientes do Banco podem efetivar a compra por meio de débito em conta corrente ou poupança. O valor do IOF e taxas envolvidas na contratação da operação ocorrem no mesmo dia e são demonstrados antes da efetivação da transação. Em finais de semana e feriados será considerada a taxa de câmbio de fechamento do dia anterior.

Bruno D’Avila Melo Boetger, diretor do Departamento Internacional e Câmbio do Bradesco, explica que a compra de moedas estrangeiras tem sido uma demanda crescente pelos seus clientes. “Com a inclusão do novo serviço, damos agilidade para a transação e a possibilidade de autosserviço aos nossos clientes”, conclui o diretor.

Veja também as mais lidas do DT

O horário de funcionamento da compra de moedas estrangeiras nas máquinas é das 06h00 às 22h00 (inclusive aos finais de semana). As agências que já contam com máquinas disponíveis para esta transação são:

Sem título

(Fephs Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade