Brasil Design Awards premia Uniformes da Azul

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Os uniformes da Azul foram classificados entre os três melhores do Design Awards. A vestimenta é uma criação do TS Studio, sob a direção da designer Tereza Santos. As peças exclusivas são utilizadas pelos tripulantes de ao menos cinco áreas da companhia. A 8ª edição da premiação reconhece os melhores projetos de design nacional. A entidade foi contemplada na categoria Design Gráfico.

Em comemoração aos 10 anos da companhia, agentes de solo, tripulação de bordo, técnicos de manutenção e agentes da Azul Viagens e da Azul Cargo Express estampam a nova coleção da Azul. As peças, lançadas no primeiro semestre, unem inovação com praticidade e foram confeccionadas de modo a atender a variação térmica em todas as bases de operação da empresa, com tecidos de alta tecnologia e sofisticados.

Veja também as mais lidas do DT

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes destaca que o foco dos uniformes é reforçar a identidade da Azul. A executiva também ressalta que o prêmio conquistado reconhece a qualidade, sofisticação e modernidade das peças.

Para a estilista Tereza Santos, o prêmio consolida sua jornada no universo da moda. Segundo a profissional o “Azul 10 Anos” foi inspirado nos horizontes e no sol. O foco foi a ideia de que sempre há um novo amanhecer. A companhia optou por uma proposta estética segura, alinhando inovação e funcionalidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade