Bristol lança site com foco na otimização de reservas via mobile

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A rede Bristol Hotéis & Resorts acaba de reformular sua página oficial na internet, que será lançada nesta quarta-feira (9). Buscando atender as necessidades dos clientes, o novo site da marca foi reformulado e funciona em todos os tipos de tela. “Hoje, temos um fluxo de cerca de 60% via dispositivos móveis, por isso era uma demanda dos nossos clientes facilitar esse acesso às informações e ao sistema de reservas online”, explica Gustavo Orsi, Coordenador de Marketing e idealizador do projeto junto à equipe de desenvolvimento.

A nova página vai proporcionar aos usuários um contato mais direto com a marca Bristol e seus hotéis. “O site está muito mais rico em imagens e com uma linguagem objetiva, que atende exatamente o que o nosso público precisa: localização do empreendimento, descritivo claro e praticidade em efetuar a reserva”, afirma Orsi.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os serviços disponíveis no novo site estão a localização ilustrada de cada hotel da rede (com mapas, referenciais, pontos turísticos e de interesse); avaliação dos empreendimentos; facilidades oferecidas aos hóspedes; e detalhes das acomodações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade