British Airways e TAM anunciam acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

A British Airways e a TAM Linhas Aéreas, empresa do Grupo LATAM Airlines, ambas pertencentes à aliança oneworld, anunciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) e passam a oferecer mais opções para os passageiros que viajam entre o Brasil e o Reino Unido, com a emissão de todos os trechos aéreos em um único bilhete. Os voos com códigos compartilhados terão início em 1º de outubro e as passagens aéreas estão à venda nos canais de vendas das companhias a partir de hoje (3 de setembro).

Com todos os trechos em um único bilhete emitido pela TAM, os passageiros poderão voar de São Paulo a Londres, conectando-se a diversas cidades do Reino Unido onde a British Airways opera. Da mesma forma, passageiros da British Airways no Reino Unido poderão adquirir bilhetes para o voo diário da TAM operado entre Londres e São Paulo nos canais de venda da companhia britânica.

Veja também as mais lidas do DT

Sean Doyle, chefe de Alianças e Negócios da British Airways, anunciou oficialmente a parceria: “estamos muito satisfeitos em trabalhar mais próximos da TAM, nossa parceria na oneworld, e oferecer aos nossos clientes mais opções de voos no Brasil”.  Membros da oneworld, a TAM e a British Airways oferecem benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade, permitindo que os membros do TAM Fidelidade e do Executive Club da British Airways acumulem pontos ou milhas e resgatem passagens ao viajar com as companhias.

“É uma honra ter a British Airways como nossa parceira. Esse acordo acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos em todo o Reino Unido, ampliando ainda mais a conectividade dos nossos passageiros”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM S.A.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade