Bruna Barreto é a nova gerente Comercial do HotelDO

Continua depois da publicidade

HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – anuncia Bruna Barreto como gerente Comercial, respondendo a Marcio Nogueira, diretor Comercial da empresa.

Em seu novo desafio, ela passa a comandar uma equipe de mais de 20 executivos especializados no atendimento aos agentes de viagens. A profissional tem 12 anos no setor de Turismo e atuava na área de Sourcing Non Air da Decolar. 

“O Grupo Decolar é uma companhia com muitas oportunidades e que valoriza seus profissionais. Estou feliz e espero contribuir de forma estratégica com a expansão da HotelDO no Brasil, atuando junto dos nossos executivos regionais”, diz a nova gerente. Bruna é formada em Administração pelo Centro Universitário Eniac, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Liderança pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade