BWT e Palladium Hotel Group iniciam agenda de capacitações 2020

A BWT Operadora realizou em parceria com o Palladium Hotel Group as três primeiras capacitações do ano. Realizadas entre janeiro e fevereiro em Curitiba, Sorocaba e Londrina, os eventos iniciaram as agendas de capacitação da BWT.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Ao total, 134 agentes participaram dos encontros e puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos do grupo hoteleiro, com ênfase para o Grand Palladium Imbassaí, localizado na Bahia e para os resorts localizados no Caribe, como Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral.

A importância da ação foi destacada por Carolina Abud, Diretora Comercial Brasil da rede, “ter agentes bem treinados e informados sobre os destinos que estão vendendo é indispensável para o sucesso do nosso negócio.  Além do conhecimento técnico, esses profissionais conseguem encantar as pessoas que não buscam apenas viver alguns dias de férias, mas sim experiências a serem lembradas. Promover essas capacitações com a BWT Operadora, uma das nossas principais parceiras no Brasil, é de grande importância pra nós.”

As capacitações, um dos pilares da BWT, fazem parte do calendário anual da Operadora a nível nacional, por meio de suas bases e executivos pelo País. Ocorrendo sempre nos locais estratégicos para os parceiros e para os agentes.

“Foi muito bom começar o ano com tantos agentes participantes e com um grande parceiro. Temos muitas surpresas para esse ano e alcançaremos ainda mais profissionais em 2020”, declara Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Campanha de vendas

Durante o evento de Sorocaba foi lançado uma campanha de vendas exclusiva para os agentes do interior de São Paulo. Os três profissionais que obtiverem o maior volume de venda em pacotes da BWT com os hotéis e resorts Grand Palladium e TRS do Brasil e do Caribe (Punta Cana, Costa Mujeres, Riviera Maya e Jamaica) serão premiados com cartões presente da Incentivale.

A campanha é válida até 04 de março e as reservas nos hotéis e resorts devem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2020.

Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas no site da BWT Operadora.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias