BWT e Palladium Hotel Group iniciam agenda de capacitações 2020

Continua depois da publicidade

A BWT Operadora realizou em parceria com o Palladium Hotel Group as três primeiras capacitações do ano. Realizadas entre janeiro e fevereiro em Curitiba, Sorocaba e Londrina, os eventos iniciaram as agendas de capacitação da BWT.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Ao total, 134 agentes participaram dos encontros e puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos do grupo hoteleiro, com ênfase para o Grand Palladium Imbassaí, localizado na Bahia e para os resorts localizados no Caribe, como Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral.

Veja também as mais lidas do DT

A importância da ação foi destacada por Carolina Abud, Diretora Comercial Brasil da rede, “ter agentes bem treinados e informados sobre os destinos que estão vendendo é indispensável para o sucesso do nosso negócio.  Além do conhecimento técnico, esses profissionais conseguem encantar as pessoas que não buscam apenas viver alguns dias de férias, mas sim experiências a serem lembradas. Promover essas capacitações com a BWT Operadora, uma das nossas principais parceiras no Brasil, é de grande importância pra nós.”

As capacitações, um dos pilares da BWT, fazem parte do calendário anual da Operadora a nível nacional, por meio de suas bases e executivos pelo País. Ocorrendo sempre nos locais estratégicos para os parceiros e para os agentes.

“Foi muito bom começar o ano com tantos agentes participantes e com um grande parceiro. Temos muitas surpresas para esse ano e alcançaremos ainda mais profissionais em 2020”, declara Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Campanha de vendas

Durante o evento de Sorocaba foi lançado uma campanha de vendas exclusiva para os agentes do interior de São Paulo. Os três profissionais que obtiverem o maior volume de venda em pacotes da BWT com os hotéis e resorts Grand Palladium e TRS do Brasil e do Caribe (Punta Cana, Costa Mujeres, Riviera Maya e Jamaica) serão premiados com cartões presente da Incentivale.

A campanha é válida até 04 de março e as reservas nos hotéis e resorts devem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2020.

Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas no site da BWT Operadora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade