BWT Operadora comunica chegada ao mercado do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Em expansão, a BWT Operadora comunica chegada ao mercado do Rio de Janeiro, e empresa contrata Leandro Horta para gerência regional de vendas no estado

Com a contratação de Leandro Horta como gerente regional de vendas do Estado, a BWT Operadora comunica chegada ao mercado do Rio de Janeiro. Em empresas nacionais e internacionais, Leandro tem mais de 20 anos de experiência no setor.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da BWT que é, sem dúvida, uma referência no mercado e uma das operadoras com maior potencial de crescimento no país. Nos últimos dez anos, estive focado na gestão de equipes de alta performance e o meu objetivo é trazer essa experiência para abrir caminhos de forma expressiva aqui no Rio”, comentou o executivo.

A BWT Operadora já tem filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM). Agora, também há no Rio de Janeiro. Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e, para 2023, a estimativa é de crescimento.

“Nos meses de janeiro e fevereiro já temos um volume de vendas superior ao do ano passado. O objetivo é manter essa média e fazer deste o melhor ano da história da operadora” afirmou Gabriel Cordeiro, gerente da BWT.

Veja também as mais lidas do DT

BWT Operadora comunica chegada ao Rio e planeja outras ações durante o ano

Além da abertura de filiais em novos mercados, a operadora prevê investimentos em eventos e campanhas de vendas, além de famtours no Brasil e exterior.

Para este ano, a Convenção BWT 2023 já está confirmada, com cerca de 250 agentes de viagens. A Convenção acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba, na Bahia.

Já para o 2º semestre, a empresa terá a segunda edição do Integra BWT, em setembro. Também ocorrerá o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, no final do ano, com os principais vendedores internacionais da Operadora, entre outras novidades.

“O Rio é um mercado fundamental porque além de ser um importante emissor, é também o principal símbolo do turismo do Brasil no exterior. O Incoming é um dos focos da BWT para 2023 e nesse sentido o fortalecimento na região é estratégico para os nossos negócios”, concluiu Cordeiro.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade