Campanha “Alimente Quem Tem Fome” ajuda famílias de Gramado

O Festuris Connection abraça uma causa social para contribuir com a comunidade onde atua. Nesta quarta edição, o evento híbrido que acontece nos dias 6 e 7 de maio, está lançando a campanha “Alimente Quem Tem Fome”, para levar alimento a famílias do município de Gramado que tiveram sua situação agravada durante a pandemia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Conforme a Secretária de Assistência Social de Gramado, Vera Simão, hoje a principal demanda é por leite, alimento muito consumido por famílias com crianças e que tem sido distribuído em pouca quantidade em cestas básicas.

É possível doar a partir de R$ 10 através do site www.festurisgramado.com/connection nos links de compra de ingresso. O recurso arrecadado será revertido na compra de caixas de leite, e mesmo quem não participar do evento pode doar. E para quem participar de forma presencial do Festuris Connection, haverá um ponto de coleta junto ao Hotel Master Gramado para receber a doação de produtos nos dias do evento.

A campanha “Alimente Quem Tem Fome“ é realizada pelo Festuris Connection em parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Assistência Social. Mais informações pelo telefone (54) 3286.3313 ou no site do evento.

O Festuris Connection nesta edição terá como destaque a imersão Top Performer, com palestras de lideranças que atuam na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas, além de mentorias com especialistas e networking qualificado para contribuir na retomada do Turismo e dos demais setores.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.