Campanha de incentivo de vendas Curaçao tem como vencedora a agência Wings Turismo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A “Campanha de incentivo de vendas Curaçao / Orinter” já tem a agência vencedora. A empresa que conquistou a 1ª colocação foi a Wings Turismo, de Rio Claro, interior de São Paulo. Durante o encontro de entrega do benefício, a Wings Turismo foi representada por seus diretores, Marisa Denzin Périco e Willian J. Périco. Com abrangência em todo o Brasil, o mote principal da campanha foi o incremento nas vendas de pacotes aéreos e terrestres do destino Curaçao entre agosto/2017 e fevereiro/2018.

Parceria

Caribe é um dos produtos que mais crescem em volume de vendas na Orinter e com esta campanha, em parceria com o Curaçao Tourist Board, temos a certeza que os agentes de viagens se sentiram motivados a vender cada vez mais este belo destino“, cita Mariana Camargo, diretora da OrinterA Wings Turismo recebeu um cartão pré-pago com crédito de USD 1,000 (mil dólares norte-americanos).

 A entrega do benefício contou com as presenças de: Fernanda Junqueira da Twist & Shout Publicidade (agência de Curaçao no Brasil), Marisa Périco e William Périco da Wings Turismo, Ana Maria Berto e Mariana Camargo, Diretoras da Orinter, e Adriana Penha, representante de Curaçao no Brasil para o trade do turismo.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias