Campanha de incentivo de vendas Curaçao tem como vencedora a agência Wings Turismo

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A “Campanha de incentivo de vendas Curaçao / Orinter” já tem a agência vencedora. A empresa que conquistou a 1ª colocação foi a Wings Turismo, de Rio Claro, interior de São Paulo. Durante o encontro de entrega do benefício, a Wings Turismo foi representada por seus diretores, Marisa Denzin Périco e Willian J. Périco. Com abrangência em todo o Brasil, o mote principal da campanha foi o incremento nas vendas de pacotes aéreos e terrestres do destino Curaçao entre agosto/2017 e fevereiro/2018.

Parceria

Caribe é um dos produtos que mais crescem em volume de vendas na Orinter e com esta campanha, em parceria com o Curaçao Tourist Board, temos a certeza que os agentes de viagens se sentiram motivados a vender cada vez mais este belo destino“, cita Mariana Camargo, diretora da OrinterA Wings Turismo recebeu um cartão pré-pago com crédito de USD 1,000 (mil dólares norte-americanos).

Veja também as mais lidas do DT

 A entrega do benefício contou com as presenças de: Fernanda Junqueira da Twist & Shout Publicidade (agência de Curaçao no Brasil), Marisa Périco e William Périco da Wings Turismo, Ana Maria Berto e Mariana Camargo, Diretoras da Orinter, e Adriana Penha, representante de Curaçao no Brasil para o trade do turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade