Intitulado “Bares e Sabores”, projeto reflete a diversidade cultural nos drinks e bebidas do país
Em cada bar, uma história; em cada drink, um sabor único. A nova campanha da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), “Bares e Sabores” tem como objetivo valorizar os talentos locais e promover a criatividade dos bartenders que transformam ingredientes regionais em experiências inesquecíveis.
De frutas tropicais a ervas da nossa terra, cada coquetel conta uma história e revela a riqueza da cultura brasileira. Desde a clássica caipirinha, cachaças até criações inovadoras, cada gole reflete a riqueza de insumos do nosso país.
Veja também as mais lidas do DT
“Nosso objetivo é valorizar a cultura de cada região do Brasil, promovendo a diversidade de sabores que podem ser encontrados em cada drink”, comenta Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.
A campanha estará disponível em todas as plataformas e redes sociais da entidade a partir desta segunda-feira (28). Os interessados podem acessar o site da federação para mais detalhes.
Sobre a FBHA
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.
É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.
Leia também:
Cerejeiras com Guia Brasileiro: Uma Viagem incrível pelo Japão