Carmel Hotéis recebe o projeto Agente no Mundo, no Ceará

Continua depois da publicidade

A rede Cearense de hotéis e resorts Carmel recebeu na última semana de março um famtur organizado pelo o projeto Agente no Mundo. Dez dentre as principais agências de viagens de Brasília especializadas em turismo de alto padrão vivenciaram uma experiência em três hotéis dos cinco que a rede possui no estado do Ceará sendo dois resorts, Carmel Cumbuco, Carmel Taíba e Carmel Magna praia, em Fortaleza.

POR Bruno Ielon  freelancer para o DIÁRIO – (Texto e fotos)


O diretor comercial da Carmel Hoteis Humberto Egydio na ocasião reafirmou a importância em receber o famtur e reforçou a sintonia profissional do perfil da rede hoteleira com o grupo do projeto Agente no Mundo.

Veja também as mais lidas do DT

“É um prazer receber um time de gente afinada com o nosso conceito de receber. Oferecemos todo o requinte no Carmel Cumbuco e do Carmel Taíba”, disse.

Com atendimento exclusivo a gastronomia cearense de alto padrão e o requinte nos detalhes são o cartão de visita dos hotéis , todos conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização.

Humberto Egydio diretor comercial rede Carmel e Jaqueline Golçalves Idealizadora do projeto Agente no Mundo

Projeto Agente no Mundo

O projeto Agente no Mundo nasceu pela iniciativa da agente de viagens Jaqueline Gonçalves, de Brasília. Com o retorno das viagens após após o (quase) fim de pandemia, a procura de clientes interessados em saber como estavam os hotéis, resorts e os destinos se acentuou. “Mesmo com as informações fornecidas pela mídia em diversos formatos e redes sociais, nada melhor do que proporcionar ao Agente de Viagem, que é quem lida com o consumidor final, a experiência presencial no destino, essa permite que as informações sejam multiplicadas de maneira assertiva, uma vez que a qualidade e disponibilidade do que se procura é vivenciada pelo Agente”, afirmou Jaqueline.

Segundo ela, o famtur sempre foi uma ferramenta de trabalho poderosa para o agente de viagens e abre uma vantagem na venda conhecer o produto pessoalmente. “É preciso viver a experiência e oferecer segurança para o cliente além de alimentar nele a vontade forte em viajar”, afirmou Jaqueline Gonçalves idealizadora do projeto.

Jaqueline tem uma larga experiência na área de viagens. “Há 23 anos atuo na área. Trabalhei em várias empresas do ramo, operadoras… fui sócia de outras agências e desde 2017 tenho minha agência em sociedade com meu marido e companheiro de vida, o Kennto, que também é o idealizador do Agente no Mundo. Só cheguei até aqui, graças aos parceiros, amigos e aos relacionamentos que cultivei ao longo desses anos. Parte do sucesso de qualquer negócio está diretamente vinculado ao networking com os demais “players” do segmento aonde se atua”, disse.

De acordo com Jaqueline, quanto mais hotéis, operadoras, agências, e prestadores de serviço que você conheça e se relaciona bem, mais faz com que você e todo o segmento cresça. “O turismo está em retomada, então percebi que eu poderia usar minha e experiência e todos contatos que tenho para de alguma forma, conectar esses “players” e ser mais um ativador do nosso segmento que tanto sofreu com a pandemia. O turismo foi de fato um dos mercados mais afetados”, afirmou.

Humberto Egydio (de camisa branca) e Agentes no Mundo

O projeto Agente no Mundo é um trocadilho com “A gente no Mundo”, explica Jaqueline. Ele propõe alcançar desde o cliente final, mostrando a importância do papel do agente de viagens, como também conecta as principais agências, operadoras, hotéis, companhias aéreas e demais prestadores. “Como falei, o Agente no Mundo traz força para o segmento, passando pelo aspecto de proporcionar capacitação principalmente aos agentes, e para isso, os hotéis e operadoras são a peça chave, chegando até a conexão das prefeituras locais dos destinos com as operadoras e todos aqueles que de alguma forma, trabalham com o turismo. Agentes capacitados, e todos os envolvidos no segmento integrados, geram mais vendas e isso movimenta todo o mercado. Juntos somos mais fortes”, completou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade