Casa Grande Hotel Resort & Spa e restaurante Thai ganham Certificado de Excelência da TripAdvisor 2020

Continua depois da publicidade

“Em um momento de reinvenção, criatividade e responsabilidade, essa premiação consagra o esforço e o desenvolvimento das nossas ações”, afirma diretor geral do Casa Grande Hotel, Lourival de Pieri

Por DIÁRIO com Agências

O Casa Grande Hotel Resort & Spa e o restaurante Thai foram reconhecidos com Certificado de Excelência da TripAdvisor 2020. O resort foi escolhido, pela oitava vez consecutiva, entre os melhores do mundo pela plataforma de hospedagem. Já o restaurante de cozinha tailandesa ficou entre os melhores na categoria gastronômica.

O ranking promovido pelo TripAdvisor leva em consideração a qualidade, a quantidade e a periodicidade das avaliações enviadas por usuários de todo o mundo durante um período de 12 meses.

Veja também as mais lidas do DT

“O Certificado de Excelência do TripAdvisor nos deixa ainda mais confiantes em nosso trabalho e vem consolidar a expertise do resort no atendimento ao público, bem como a culinária refinada e exclusiva do Thai. Em um momento de reinvenção, criatividade e responsabilidade, essa premiação consagra o esforço e o desenvolvimento das nossas ações”, afirma Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.

O Casa Grande Hotel está localizado a 70 km da capital paulistana, na praia da Enseada – no Guarujá. O resort ocupa uma área de 40 mil m² e foi construído em estilo colonial.

Inaugurado em 2000 pelo Casa Grande Hotel Resort & Spa, o restaurante Thai conta com uma bela vista para o mar e está instalado em um deck “pé na areia”. O hotel oferece ainda um complexo gastronômico com seis restaurantes e três bares, que servem tanto hóspedes como visitantes.

O Casa Grande Hotel e todo o seu complexo gastronômico realizam suas atividades em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá e segue a adoção de um rígido protocolo de segurança e higiene, contemplando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade