Casa Grande Hotel lança drinks para o verão

Continua depois da publicidade

Hotel de olho na estação apresenta cardápio com nove novos drinks. Todos disponíveis nos bares do complexo com valor médio de R$ 26,00

Da REDAÇÃO com agências

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá, litoral paulista, preparou drinks para incrementar a carta de bebidas. Na lista das novidades estão o Royal Apple produzido à base de gin, licor de laranja, suco de maçã verde e Schweppes Citrus em doses perfeitamente calculadas.

O Paradiso mistura gin, xarope de romã e kiwi, gengibre, manjericão e club soda. O Frozen Daikiri é um sorbet de curaçao blue, rum, abacaxi e limão, enquanto o Cagilimão concentra gin, caju em pedaços, limão e açúcar. Outras opções desenvolvidas pelo Casa Grande Hotel é o Skyline (gin, curaçao blue, licor de pêssego, hortelã e Schweppes Citrus), o Sun kiss (Gin, tangerina, licor de tangerina e manjericão) e o Cervegin, blend de gin, xarope de gengibre e abacaxi, limão e cerveja pilsen.

Finalizando a lista de novidades estão o Bali Beach (mistura de vodka, limão siciliano, carambola, uva, manjericão e gengibre) e o Saint Tropez, que concentra espumante, licor de laranja, lichia, morango, laranja, limão siciliano e hortelã. Os drinks são oferecidos com o valor de R$ 26,00.

Serviço:

Casa Grande Hotel Resort & Spa
Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
www.casagrandehotel.com.br
Reservas: (13) 3389-4000 ou 0800 116562 ou geralreservas@casagrandehotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade