Caucaia, cidade da Praia do Cumbuco, participa da ABAV Expo & Collab

Continua depois da publicidade

O paraíso cearense dos bons ventos participa da 48ª edição da maior feira de turismo da América Latina

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O município de Caucaia, de forma inédita, participa da 48ª edição da ABAV Expo & Collab, maior feira de turismo da América Latina. O evento retorna neste ano em formato itinerante entre os dias 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo maior fluxo turístico do Ceará, o município está com um stand na feira inspirado nas principais belezas a oferecer aos turistas. Em destaque está a Praia do Cumbuco, famosa mundialmente pelos bons ventos que atraem praticantes de kitesurf de diversos países.

A secretária de Turismo e Cultura de Caucaia, Yrwana Albuquerque, destaca que o evento é uma oportunidade de apresentar ao mundo o trade turístico do município. “A promoção de eventos como esses, que recebem participantes de todas as parte do país e do mundo, é uma oportunidade ímpar de apresentar nossas belezas e conquistar nosso objetivo: o de tornar Caucaia um dos maiores destinos turísticos do Brasil e do mundo”.

A edição deste ano da ABAV Expo & Collab contará com público limitado e alternância de visitantes entre 13h30 e 20h30 nos dias do evento. A exposição já conta com seis mil visitantes pré-inscritos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade