Celebration Resort Olímpia promove Festival Português

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Entre 08 e 11 de dezembro, o Celebration Resort Olímpia realizará um festival totalmente voltado à cultura e gastronomia de Portugal. Serão dois jantares temáticos, na sexta-feira e no sábado, no qual serão servidos petiscos pratos portugueses de entrada à sobremesa – aliás, as receitas de doces de Portugal são famosas mundo afora.

Na sexta-feira à noite haverá apresentação de dança portuguesa na área das piscinas do resort. E no sábado à noite, a atração é música ao vivo. O Festival Português é mais um dos eventos temáticos realizados pelo resort, que neste ano já promoveu finais de semana semelhantes destacando a gastronomia árabe, espanhola, italiana e japonesa.

Veja também as mais lidas do DT

O Celebration Resort Olímpia é completo em lazer para a família e está localizado a 500 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais. Dispõe de três piscinas de águas quentes a 32°C, incluindo uma com borda infinita, outra com ampla hidromassagem, e uma rasa – exclusiva para as crianças. A área de lazer inclui, ainda, espaço kids, espaço teen, sauna, gastronomia de qualidade, boutique Celebration, copa da mamãe 24 horas, Fitness Center Reebok, uma academia com aparelhos de última geração e spa.

O pacote para o Festival Português, de 08 a 11 de dezembro, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, em apartamento duplo queen, sai por R$ 1.794,00 em 10 vezes sem juros, com: com café da manhã e jantar inclusos.

Serviço:

www.hotbeach.com.br/pacotes-e-promocoes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade