Expo D. Pedro comemora resultados de 2016 e anuncia investimentos

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Um dos principais espaços de evento de Campinas, o Expo D. Pedro, termina 2016 com resultados bastante positivos. Nesta no, o local recebeu novos investimentos e passou por uma reorganização operacional.

Só no ano de 2016 o espaço – que comporta eventos pequenos com 20 participantes a feiras grandes com expectativa de 10 mil pessoas – recebeu 99 eventos de diferentes portes. Entre eles, o show de Roberto Carlos, o lançamento do Fiat Toro e a 39ª Feira Aviesp – maior das edições com 3682 agentes de viagem de todo Brasil e 1382 expositores.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda no ano de 2016 o Expo D. Pedro firmou parcerias com importantes empresas do cenário nacional e da região de Campinas. Entre elas estão a Sonae Sierra– uma das principais desenvolvedoras e administradoras de shoppings centers do Brasil, incluindo o Parque D. Pedro Shopping -, a Ingresso Rápido que se tornou a ticketeira oficial do Expo e a rede Vitória Hotéis, uma das mais tradicionais da região.

Para 2017 estão previstos novos investimentos, incluindo a realização de um lounge com capacidade para até 400 pessoas. Trata-se de uma área VIP para feiras e eventos corporativos e sociais, camarote exclusivo durante shows e festas, confraternizações de empresas e Private Parties. A expectativa é que o novo espaço receba cerca de 60 eventos no ano de 2017 com um público selecionado formado por autoridades, figuras públicas e executivos.

O diretor do Expo D. Pedro, Ricardo Teixeira, afirma que outros investimentos para melhorar a operação e atendimento aos clientes também serão realizados. “A instalação de um carpete no Centro de Exposições, por exemplo, possibilita o acontecimento de um grande Congresso para até 8 mil pessoas, 4 vezes maior do que comporta atualmente o Centro de Convenções”, declara. Além disso, esse investimento resulta, para as agências de formaturas, uma redução de R$20 mil por evento, o que o torna o espaço mais competitivo para o mercado de formaturas.

Serviço:

www.expodpedro.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade