Central de Eventos participa de Fórum de Eventos em São Paulo 

Continua depois da publicidade

O Centro de Convenções Frei Caneca recebe nesta segunda e terça-feira (23 e 24) o  Fórum Eventos 2022. O Fórum é a maior reunião de profissionais e empresas da indústria de eventos, como gestores, agências de marketing e fornecedores de serviços e equipamentos.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Dentre as empresas que participam deste marco da indústria de eventos brasileira, destacamos a Central de Eventos, empresa do grupo Arbaitman, uma das patrocinadoras master.

 “Estamos bastante otimistas e preparados para a demanda crescente que já estamos vivendo, com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.

Veja também as mais lidas do DT

A programação do Fórum Eventos 2022 conta com trilhas de experiências imersivas: Metaverso, Realidade aumentada, Holografia e outros. Entre as atrações previstas, o Fórum ainda abordará temas como tecnologia e inovação, conexões humanas, estratégias de ESG, cases vencedores do Prêmio Caio 2021 e muito networking para fomentar o relacionamento entre parceiros, apoiadores, fornecedores, hosted buyers e clientes.

Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman :(Crédito: Geovana Fraga DT)
“Estamos muito felizes em receber um evento tão inovador em nosso espaço, e também por termos parte no progresso da nossa indústria com o patrocínio. Após o longo período delicado para o setor, mas cheio de aprendizados, é muito importante que continuemos a progredir e nos encontrar com a indústria de eventos,” afirma Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Para saber mais sobre o Fórum Eventos, acesse o site https://forumeventos.net/

Movimento do primeiro dia (Crédito: divulgação)
Fórum Eventos:
 
Tem como objetivo principal a disseminação e a fortificação da indústria de eventos proporcionando um ambiente rico para aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível com profissionais de destaque no mercado nacional. O evento também cria oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo empresários que atuam em prol do desenvolvimento econômico e sustentável.
**Confira relação completa de entidades membro da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos neste LINK
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade