Chieko Aoki convida seus pares: #juntosagora e #juntoscom Kotler

Continua depois da publicidade

“A pandemia trouxe muitas dúvidas e anseios como também muitas reflexões e soluções para os caminhos do futuro e oportunidades.  E, uma coisa é certa:  que, juntos, somos mais; precisamos pensar e agir com abrangência global e com velocidade, porque Agora é momento de construção coletiva.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Vamos conectar-nos participando do eWMS 2020 (ewms.com.br), o maior evento mundial online com Philip Kotler, o pai do marketing moderno, para tratar de temas como “Liderando em cenários de transição, junto com Kotler”. Evento grandioso e inédito. Vamos falar de um novo pensar e agir, em larga escala, onde o conhecimento será o motor para identificar oportunidades para a construção do mundo que queremos.

Em conexão global e com espirito de responsabilidade, vamos #juntosagora e #juntoscomKotler participar e discutir estratégias, metodologias e recursos para novos avanços em criatividade, tecnologias, métodos, empreendedorismo para oportunidades de união, prosperidade e qualidade de vida para o seu negócio e para toda a humanidade.”


Chieko Aoki transformou a rede Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país – atualmente a empresa conta com 22 hotéis em operação e outros 14 contratos assinados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade