Edição do DIÁRIO com agências
O Club LATAM, plataforma de relacionamento com as agências parceiras do Grupo LATAM, promove de hoje (5) a 12 de abril uma viagem de premiação para Barcelona, na Espanha, com os cinco grandes vencedores da campanha de vendas de 2015. Os proprietários das agências que alcançaram a primeira colocação de cada canal de venda e da agência vencedora na categoria “Melhor dos Melhores” integram o grupo da viagem juntamente com seus acompanhantes. Os participantes irão desfrutar de uma viagem de experiência única pela região da Catalunha.
Em Barcelona, o grupo terá a oportunidade de conhecer as principais obras de Gaudí, além de experiências exclusivas, como: uma visita privativa ao famoso estádio Camp Nou, Premium Tour na Vinícola Torres e uma experiência gastronômica exclusiva no mercado municipal acompanhada de um chef.
Além de todos os atrativos de Barcelona, o grupo conhecerá o município de Girona e região, conhecido por seu centro histórico medieval muito bem preservado, que inclui um tour de balão em Colomers. A viagem ainda proporcionará ao grupo o melhor da gastronomia local, incluindo dois restaurantes premiados com duas estrelas Michelin, e experiências singulares em importantes pontos turísticos e culturais da cidade.
“Nossa proposta é reconhecer nossos parceiros com uma viagem de experiência em Barcelona, uma das mais novas rotas da companhia. Queremos marcar este momento com um roteiro que surpreenda até mesmo os que já conhecem o destino catalão. Esta é uma de nossas formas de agradecer as agências vencedoras pela parceria com o Grupo LATAM durante o ano de 2015” ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.
Vencedores
Na classificação “Melhor dos Melhores”, a grande vencedora foi a ViajaNet, que faz parte do grupo da viagem para Barcelona e receberá, adicionalmente, dez bolsas de curso de inglês em Nova York, para que sua equipe seja contemplada na premiação.
As agências vencedoras da campanha Agências de Elite 2015 foram: Ancoradouro (canal consolidador), Avipam (canal corporativo), Trend (canal grandes agências), CVC (canal operadora). Além da viagem para Barcelona, estes premiados ainda receberão dez cursos de espanhol no Chile para treinar seus melhores funcionários.