Club Med divulga mudanças na equipe comercial

Continua depois da publicidade

José Macário retorna ao Club Med após cinco anos à frente de sua própria empresa

Das agências com edição do DIÁRIO

 

A rede de resorts Club Med acaba de anunciar duas novas contratações para reforçar a equipe comercial: Fernanda Dominicis, que já integrava o time como executiva de contas agora assume o cargo de coordenadora da Equipe de Vendas de Lazer, enquanto José Macário, eleito em 2018 pelas agências de viagens como melhor executivo de contas nacional, retorna para exercer a função após cinco anos à frente de sua própria empresa.

 

Veja também as mais lidas do DT

Fernanda é formada em Marketing e possui 18 anos de experiência no setor, tendo atuado em diversas empresas do mercado hoteleiro. Macário, formado em Hotelaria, acumula mais de 24 anos na profissão com passagem por grandes nomes do setor hoteleiro.

 

Expansão

 

“Essas novas contratações reforçam o nosso time de Vendas e são muito importantes para a ampliação do nosso mercado no segmento de Lazer individual que está cada vez mais em expansão, principalmente no produto ski, que somos especialistas. A nova dupla veio para completar um time que já tem uma performance bem positiva junto ao trade”, afirma o diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade