Clube de Turismo Bancorbrás lança promoção para celebrar o Dia do Cliente

Continua depois da publicidade

No dia 15 de setembro é celebrado o Dia do Cliente e para comemorar a data a Bancorbrás lançou a promoção “Mês do Cliente do Clube de Turismo”. Até o dia 30 de setembro, os interessados em adquirir um título – para desfrutar de sete diárias nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior– vão receber 50% de desconto na taxa de adesão.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A venda acontecerá em todos os canais de vendas. Para adquirir o produto pelo site, basta usar o código CLIENTECLUBE. Além disso, os clientes do Distrito Federal ganham um acesso à Sala VIP do Aeroporto Juscelino Kubitschek.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem aproveitar o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro no que diz respeito à hospedagem e viagens. A Empresa mantém acordo com as principais companhias aéreas que podem oferecer até 30% de desconto nos preços dos bilhetes. Além de também oferecer ótimas taxas para aluguel de veículos e reservas de passeios no destino escolhido. “A novidade é que agora os clientes também podem usar suas diárias para aproveitarem cruzeiros marítimos da MSC”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades). 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade