CNC contesta colunista de O Globo

Continua depois da publicidade

A Confederação Nacional do Comércio de Bens e Turismo (CNC) emitiu uma nota neste domingo (10) contestando nota do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo que,  segundo a CNC, foi veiculada sem a devida checagem de veracidade.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A CNC contesta o colunista quando este afirma que a entidade havia adquirido imóveis com recursos oriundos do Sistema S.

De acordo com a CNC, a aquisição dos imóveis foi realizada com investimentos próprios da Confederação, de forma absolutamente criteriosa e transparente, após avaliação e parecer jurídico, com recursos próprios, sem nenhuma relação com verba oriunda do Sistema S, e após exaustiva pesquisa de mercado.

Veja também as mais lidas do DT

“Os dois imóveis localizam-se em área de grande liquidez e potencial de valorização, dado o atual cenário do mercado imobiliário do Rio de Janeiro e serão incorporados ao patrimônio da Confederação como mais um reforço e garantia de sua sustentabilidade financeira.

Segundo a CNC o colunista Lauro Jardim em nenhum momento procurou a CNC para obter esclarecimentos e divulgar informações com correção e o equilíbrio que o assunto requer.

E finaliza reafirmando que a entidade sempre esteve empenhada em buscar as melhores práticas de gestão com eficiência e zelo na aplicação de recursos em defesa dos empresários do comércio e do País.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,
    Lauro Jardim, tem respeito relevante no meio jornalistico, com importantes furos de reportagens, inclusive de repercussão nacional comprometendo o ex presidente Michel Temer e Aecio Neves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade