Comfort Hotel Santos prepara uma reserva especial para o Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

Hotel dará como cortesia uma garrafa de espumante e chocolates para os casais

A data mais romântica do ano está chegando e junto dela muitos casais procuram o que fazer neste dia. Já que meios tradicionais como bares e restaurantes costumam ter muito movimento, o Comfort Hotel Santos preparou uma noite para lá de especial para os casais que queiram um momento a dois.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Segundo nota do hotel,  aqueles que fizerem a reserva do dia 12 (domingo) ao dia 13 de junho (segunda), irão ganhar uma garrafa de espumante, uma caixa de chocolate gourmet e uma decoração com pétalas de rosas no quarto.

E se o casal preferir um jantar romântico sem sair das dependências do hotel, o Comfort também conta com o restaurante Jambu Essencial, um dos mais requisitados de Santos.

Para mais detalhes sobre tarifas e reservas, basta entrar em contato por meio do telefone (13) 3269-1800, Whatsapp (13) 99658-5124 ou ainda pelo e-mail.

Por conta dos preparativos, é importante que a confirmação da reserva aconteça com 48h de antecedência.


O hotel pertencente à bandeira Atlantica Hotels e projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer, que visitam a região do porto na Ponta da Praia, o Comfort Hotel Santos oferece uma privilegiada localização, com facilidade de acesso aos principais pontos turísticos e de interesse da cidade de Santos.

Oferece acomodações práticas e funcionais, algumas delas com cozinha e uma pequena área de estar, completa infraestrutura para negócios, com salão de eventos, sala de reuniões, business center e uma área de lazer com piscina, fitness center e sauna. Possui também serviços de cortesia como estacionamento e Wi-Fi em todas as dependências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade