InícioPolíticas de turismoComplexo Thermas Water Park e São Pedro Thermas Resort...

Complexo Thermas Water Park e São Pedro Thermas Resort contratam novo diretor

Contratação do novo diretor do Complexo Thermas Water Park e do São Pedro Thermas Resort vem ao encontro da expansão do Complexo, gerando grande impacto socioeconômico no setor turístico


EDIÇíO DO DIÁRIO

As marcas Thermas Water Park, São Pedro Thermas Resort e Chalés do Thermas agora tem um novo Diretor Administrativo Financeiro. Trata-se de Vanderlei Machado, que deverá dar andamento ao crescimento dos empreendimentos do Grupo JS Andrade.

“Vanderlei está somando a nossa equipe de diretores com Miguel Diniz e Oliver Kraus. Trazer grandes nomes para nosso empreendimento faz parte do Plano Diretor, que contempla diversos investimentos e irá gerar um alto impacto socioeconômico no setor turístico da região e para todo o Estado de São Paulo”, destacou a CEO do Grupo, Silvia Andrade.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o novo contratado tem uma vasta experiência no setor financeiro, sendo um de seus últimos trabalhos, no Gramado Parks e se encantou com a proposta do Complexo. “Quando eu conheci um pouco mais a trajetória do Thermas, o crescimento impressionante dos últimos anos e, o grande potencial e desafios previstos para os próximos, isso me encantou, despertando a vontade de estar presente, de poder, no futuro, dizer que eu fiz parte desta história”, afirmou Vanderlei Machado.

Detalhes

A proposta desse novo cargo visa estruturar as áreas internas como Financeiro, Controladoria, Recursos Humanos, Supply Chain e TI, que, através de processos inovadores, irá ampliar as possibilidades da expansão esperada pelo Grupo.

“Eu estou vendo este novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder trazer os meus conhecimentos e bagagem para colaborar e, também, aprender um pouco mais com todos que fazem parte desta trajetória, todos que construíram essa valiosa história de superação e crescimento”, finalizou Vanderlei.

O Thermas Water Park, fundado em 1990, ganhou grande visibilidade nos últimos anos ao emplacar entre os Top 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina, além de contemplar o São Pedro Thermas Resort e o Chalés do Thermas, que fazem parte do Grupo.

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque