Concha y Toro Boutique Hotel by Nobile espera brasileiros (de bom gosto) em Santiago

Continua depois da publicidade

“O Concha y Toro Boutique Hotel by Nobile oferece uma experiência única e personalizada no vibrante bairro histórico de Santiago do Chile. O hotel combina um ambiente clássico com interiores contemporâneos, transportando os hóspedes para outra época enquanto desfrutam da riqueza cultural da cidade”.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Essa é a descrição feita por Diego Filardi, diretor América Latina do grupo Nobile Hoteis e Resorts sobre a mais nova conversão do grupo empresarial brasileiro em destinos internacionais: o Concha y Toro Boutique Hotel By Nobile.

Veja também as mais lidas do DT

Com apenas 20 quartos exclusivos, o hotel está funcionando em soft opening e uma festa de inauguração acontece na segunda quinzena deste mês.

“Os hóspedes podem desfrutar do café da manhã oferecido e relaxar no terraço do último andar do hotel no final do dia. Estamos entusiasmados em receber esta propriedade em nosso portfólio e parabenizar os proprietários pela excelente restauração e design do hotel. Temos a certeza que será um sucesso e a escolha preferida dos nossos clientes”, afirmou Diego ao DT.

“Trata-se de uma conversão. Há meses que trabalhamos na incorporação deste imóvel em conjunto com o proprietário que o adquiriu e com quem temos uma sólida relação comercial”, antecipou Diego acrescentando que a plataforma de reservas já foi incorporada ao sistema da Nobile, com tecnologia Ameris, conjuntamente com ferramentas integradas de marketing digital e IA para um atendimento diferenciado.
Concha y Toro Boutique
Um dos apartamentos do Concha Y Toro by Nobile

Localização e classe

Diego reforça que a localização é um diferencial, pois o hotel fica no centro de Santiago, em uma área histórica e com muita riqueza cultural. “A restauração e o desenho, a arquitetura clássica do prédio transportará o visitante a uma outra época. Mas dentro do hotel o ambiente é mais contemporâneo, mais moderno para atender os hóspedes com funcionalidade”, afirmou.

Tarifas

Para o cálculo das tarifas, segundo ele, existem algumas variáveis ​​importantes que influenciam a taxa; “a particularidade do hotel pela sua essência, a disponibilidade reduzida por possuir apenas 20 quartos permitindo aos passageiros maior privacidade e o mercado de Santiago do Chile que está em alta”, afirmou. A tarifa de abertura gira em torno de US$ 110.
Para Diego, o hotel por oferecer uma experiência diferenciada e personalizada recebe um perfil de hóspedes interessados por história, por patrimônio, por cultura. “Estar hospedado no Concha y Toro Boutique Hotel by Nobile é ter a oportunidade de conhecer o coração desta bela cidade de Santiago do Chile”, afirmou.
“Não tenho dúvida que é um destino muito selecionado e atenderá as expectativas dos nossos clientes brasileiros”, acrescenta.

“As reservas já estão abertas, mas devido à capacidade limitada dos quartos, recomenda-se reservas antecipadas”, lembrou o executivo.

Concha y Toro Boutique
Concha y Toro Boutique by Nobile

Reforçando presença global

De acordo com o grupo, o ano de 2023 foi o melhor da história da empresa e novas conversões e franquias estão por vir.  Nos próximos sete anos, a Nobile Hotels & Resorts pretende abrir 42 hotéis de franquia e 21 hotéis de gestão, reforçando sua presença global.

Com 15 anos, a rede possui e administra 63 hotéis, 12 marcas hoteleiras distribuídas em 06 países: Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Portugal.


SERVIÇO:

Concha y Toro Boutique Hotel by Nobile

Concha y Toro 33 Bairro: Región Metropolitana
CEP: 8340579 Santiago – Chile

COMO CHEGAR:

Diego Filardi

Nobile
Diego Filardi, diretor do Grupo Nobile, para sua divisão Nobile Hotels & Resorts

Diego Filardi é diretor do Grupo Nobile, para sua divisão Nobile Hotels & Resorts, para a América Latina, exceto Brasil. Filardi lidera a unidade de negócios sediada no Uruguai e o desenvolvimento de novos negócios para o Grupo, na região; incluindo o apoio ao fechamento de acordos estratégicos em mercados-chave, bem como o estabelecimento de uma sólida rede de clientes e parceiros estratégicos.

Antes de ingressar no Grupo Nobile, Filardi atuou como diretor de desenvolvimento do Wyndham Hotel Group na América Latina, e ocupou vários outros cargos relevantes na indústria hoteleira, principalmente na área de vendas, tendo trabalhado no Sol Melia Vacation Club, Royal Holiday e RCI.

Filardi iniciou sua carreira na Starwood Vacation Ownership em 1993 como executivo
de vendas internacionais para o mercado latino-americano.

É fluente em espanhol, inglês e português, com estudos em Administração de
Empresas pela Universidade Nacional de Quilmes, em Buenos Aires, Argentina, e
diversos diplomas em gerenciamento de projetos. Está sediado em Punta del Este, Uruguai.


LEIA TAMBÉM:

Renato Pezzino, diretor de Vendas da Nobile Hotéis fala ao DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade