Congresso Nacional de Hotéis 2018 é lançado no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade
Agências com DT –

Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, lançou na terça-feira (20), o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018. O evento aconteceu no hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, e reuniu hoteleiros da capital e de todo Estado.

O Congresso Nacional de Hotéis ocorre nos dias 16 a 18 de maio, em Fortaleza.

Alfredo Lopes, presidente da ABIH RJ e anfitrião do evento, abriu a apresentação parabenizando o presidente da ABIH Nacional pela intensa agenda de divulgação do Conotel 2018 pelo país e afirmou estar muito feliz com os primeiros três meses de Manoel Linhares a frente da ABIH Nacional: “A indústria de hotéis precisa de muito trabalho para se fortalecer politicamente como um importante agente econômico do país. Por isso, é muito bem-vindo um representante que dialogue com as entidades regionais e una esforços na conquista de nossos pleitos” disse Alfredo Lopes

Veja também as mais lidas do DT

Em sua apresentação, Linhares destacou que a 60ª edição, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018 acontece no Centro de Eventos do Ceará, um dos mais modernos da América Latina, e que através de uma parceira firmada com a Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM), passa a abrigar a primeira edição da “Equipotel Regional”, uma mostra da maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da America Latina.

“A intenção em visitar as capitais brasileiras é apresentar para quem já atua nas áreas de hospitalidade e turismo. O congresso pode ser uma oportunidade para empreendedores e profissionais, não só no que tange o aprimoramento profissional, mas também na ampliação de sua rede de relacionamento”, afirmou o presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade