Copa Airlines anuncia ampliação de voos para o destino Curaçao

Na primeira semana de setembro de 2021, a companhia aérea agregará mais duas frequências às duas existentes (domingos e quintas-feiras)

Edição do DIÁRIO com agências

O destino Curaçao continua ganhando destaque junto ao público brasileiro, especialmente por estar aberto a todos. De olho no crescimento regional, a Copa Airlines anunciou, na última semana, que incrementará mais dois voos aos já ofertados semanalmente, totalizando quatro voos semanais.

“Curaçao é um destino completo, que oferece toda a segurança que o brasileiro busca na hora de viajar ao exterior. Além de não exigir quarentena para quem chega, nossa oferta de praias, cultura e arquitetura europeia e o fato de não estarmos na rota dos furacões, nos torna um local muito atrativo. O incremento de voos da Copa Airlines confirma que a nossa ilha está reconquistando suas frequências e ampliando a oferta aérea, maximizando as opções de conexão com a América Latina”, afirma André Rojer, Gerente Regional do  Curaçao Tourist Board para América do Sul.

Os voos entre a Cidade do Panamá e Willemstad, que foram retomados oficialmente em 05 de junho de 2021, já tiveram grande procura. Para ampliar a oferta, a Copa Airlines colocará à disposição mais duas frequências para o destino. Na primeira semana de setembro, quem quiser viajar para Curaçao terá opções às terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e domingos.

Além da ampliação de frequências, a Copa Airlines também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais com saídas desde São Paulo com destino a Willemstad, capital de Curaçao. As passagens podem ser adquiridas pelo site oficial da empresa, https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-curacao, até o dia 31 de agosto. Existem algumas restrições que podem ser consultadas no site da companhia aérea.

“Com o avanço da vacinação, o turismo internacional volta ao radar dos brasileiros e Curaçao é um destino aspiracional. Com suas lindas praias e cultura ímpar, acreditamos que a demanda deve crescer exponencialmente no segundo semestre deste ano. Nesse cenário de retomada do setor, a Copa Airlines está ampliando a frequência de voos e lançando passagens com valores promocionais. As iniciativas, certamente, agradarão não só aos turistas, como também aos nossos parceiros e agentes de viagens, que terão à disposição um produto Premium, a preços competitivos, para oferecer aos seus clientes”, destaca Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

A Copa Airlines tem saídas de cinco capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF)

Para entrar em Curaçao é preciso apresentar um teste negativo de PCR COVID-19 (realizado em até 72 horas) ou antígeno (com até 48h) antes da partida (em um laboratório credenciado), cadastrá-lo no site www.dicardcuracao.com e levar consigo uma versão impressa.

Além disso, é preciso completar o Cartão de Imigração Digital, preencher o Cartão de Localização de Passageiros (PLC), dentro de 48 horas antes da partida, e agendar no mesmo site uma consulta para o teste de antígeno no terceiro dia em Curaçao.

PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial