Com sorteio das chaves da Copa do Mundo, começa a corrida por ingressos e viagens

Continua depois da publicidade

Quem tem tempo e dinheiro e quer assistir toda a Copa do Mundo, deverá desembolsar 27.246 mil euros, para 30 noites. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Um dos momentos mais aguardados pelos amantes do futebol que antecede a Copa do Mundo, sem dúvida, é o Sorteio dos Grupos que acontece nesta sexta-feira (1ª-dez), no Kremlin, em Moscou. Definidos os grupos, onde e com quem a Seleção Brasileira jogará, os brasileiros já podem planejar os detalhes da viagem para a Rússia.

De acordo com Renata Franco, CEO da Stella Barros Turismo, muitas pessoas esperam para decidir a compra depois dos sorteios das chaves. A expectativa da agência é de um aumento de 80% nas vendas a partir de hoje.

Veja também as mais lidas do DT

“Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora.  Tradicionalmente a maior procura é pela 1ª fase e para jogos da Semifinal a Final”, esclarece Renata.

Oficial

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril e vê uma mudança no perfil do público. Diferente dos anos anteriores, há um aumento no número de famílias interessadas em assistir à Copa do Mundo. Na visão da executiva, isso ocorre porque depois de terem vivido a experiência da Copa no Brasil os brasileiros compreenderam que o clima é único e familiar.

O sorteio das chaves não afeta apenas as vendas, mas tem reflexos também no planejamento e na logística da agência.

 “Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, conclui.

Pacotes e roteiros

A agência oferece opções de pacotes terrestres que vão da primeira fase até a Copa completa. O hospitality oferece aos clientes, além dos ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.

Custos

Para quem quer participar da Copa do Mundo da Rússia e só pode bancar a primeira fase, deverá dispor, individualmente de 10.702 euros, ficando no país da Copa por 12 noites e em quarto individual. Quem tem tempo e dinheiro e quer assistir toda a Copa do Mundo, deverá desembolsar 27.246 mil euros, para 30 noites.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade